sábado, 23 de abril de 2011

Rezas implementadas no Congresso Lugista de São Paulo

Hoje, e amanhã vários Lugistas Luso-Brasileiros (Portugueses e Brasileiros) encontram-se num congresso em São Paulo, que terminará no Domingo Pascoal. Para esta data especial Marta Sintra (Profeta da Crença Lugista Portuguesa de Portugal) em conjunto com Guilherme Lima (Profeta da Crença Lugista Portuguesa do Brasil) publicaram no Ularium umas novas rezas para orar a Lugia.
*Ularium - Biblia Lugista
______________________________________________________________________
Oração da Fortuna/Riqueza
Óh, Lugia! Meu Deus! Guardião dos Mares!
Fazei brilhar a Glória de Vosso Nome e salvai-me.
Alma de Prata, brilhante Sorte, Deus Meu, abri meu espírito!
Faz de ti, Lugia, Deus Universal,
Que eu jamais me perca!

Seriedade, Coragem, Esperança, Divindade,
Espírito, Alegria, Pureza, Fantazia ... Fortuna.
Que aqueles que me ultrajam
Sintam o efeito de vossa Justiça.

Óh, Lugia, purificai-me por vossa Força.
Apagai em mim as más influencias
E levai-me ao Caminho do Bem.
Vós que Reinais por todos os Mares.
TAMSI!



Oração do Amor/Afecto
Óh Deus Lugia, sei que existe neste mundo algo que Vós estais reservando para mim e que é a outra metade da minha alma.
Bem no íntimo da minha alma, sei onde essa pessoa se encontra neste momento.
Onde quer que ela se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente e então dar-se-á uma união harmoniosa e abençoada por todos.
Eu vos agradeço meu Sagrado Lugia por haverdes feito a outra metade da minha ALMA e por estardes providenciando por nos conduzir a uma união feliz.
Obrigado Lugia. Assim seja.
TAMSI.

Oração da Cura/Doença
Eu confio no Senhor dos Exércitos, a minha esperança está diante d'Ele, Criador, Preservador e Governador de todas as coisas. O seu nome é Lugia.
Sou como uma árvore plantada junto às águas correntes dos mares do meu Deus. A minha vida é viçosa e os frutos são maduros.
Eu guardo a Tua Palavra e as minhas cargas são suavizadas e entro pelos portais eternos do meu Deus.
Na enfermidade Tu me confortas e unges a minha cabeça com cura, até aos meus pés são abençoados.
Estou seguro e mal algum poderá deixar-me prostrado porque És o meu esconderijo, eu sigo em frente e vejo a Tua cura para as nações.
Hoje, amanhã e sempre a minha cura estará diante de Ti para que Tu sejas glorificado.
Em nome de Lugia!
TASMI!

Marta Sintra e Guilherme Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário